| Vaga: |
Analista de Infraestrutura de TI | Técnico(a) de Help Desk | Técnico(a) em Infraestrutura |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
PORTO ALEGRE |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Tecnologia de Redes |
|
|
|
| Situação |
|
Incompleto |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Suporte técnico para maquinas e sistemas de usuários da empresa, configuração e gerenciamento de switchs, instalação e configuração de sistemas proprietário da empresa e sistema de monitoramento (Buran e Presence) e sistema ERP (Sispro e SAP), instalação e gerenciamento de servidores windows e linux e monitoramento de links e energia de Pops com a ferramenta Zabbix.
|
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |