Esqueci minha senha
Entrar usando:
 
 

Analista de Help Desk | Analista de Sistemas | Analista de Suporte

Vaga:

Analista de Help Desk | Analista de Sistemas | Analista de Suporte

   
Dados pessoais    
Nome   Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa.
Sexo   Masculino
Local   CANOAS
Formação    
Grau de instrução   Ensino Superior
Curso   Segurança da Informação
Situação   Incompleto
     
Experiência profissional    
Trabalhando atualmente?   Não
Resumo do currículo    
Resumo   Experiência de mais de 10 anos em Datacenter/NOC de uma empresa de telecomunicações na cidade de canoas, sendo resposável por monitorar os serviços de Internet e IPTV. Monitoramento de tráfego de backbone, fluxo multicast e unicast assim como monitoramento dos servidores hospedados em Datacenter. Conhecimento em ferramentas de monitoramento Zabbix, Cacti e Grafana. Sempre orientado em manter a excelencia dos serviços e prazos SLA. configurações e ativações de clientes HFC e GPON, analisando parte lógica, orientando equipe técnica e reportando a rede externa em caso de necessária verificação da rede.conhecimento em Gerenciamento de servidores Windows Server e Linux, configuração de Protocolo TCP/IP, Configuração de usuário em GPO, Banco de dados SQL, conhecimento em plataforma SIP Voip, TV a cabo HFC (Headend) e IPTV, DCM, Connax, RF Gateway. Conhecimento em estrutura de internet a cabo HFC, CMTS, GPON, backbone e rede externa HFC e GPON.
     
    Voltar   Selecionar candidato
Clique aqui para anunciar
 
 
 
     

Indique o Porto Alegre Empregos

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
 

Esqueci minha senha

E-mail:
 
Se você é EMPRESA, cadastre-se para ter acesso às informações.
Clique aqui para se cadastrar como EMPRESA ou faça o login no topo do site.