Vaga: |
Coordenador(a) | Gerente | Supervisor(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
PORTO ALEGRE |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração - Gestão de Pessoas |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Olá!
Possuo 18 anos de experiência na área de suporte e atendimento ao cliente, durante minha jornada atuei em diversas funções, desde estágio até liderança de equipes estratégicas incluindo sucesso do cliente, cobrança, retenção, ouvidoria, processos e qualidade.
Como líder e gestor de operações, alcancei diversas conquistas junto às equipes, tais como reconhecimento das melhores práticas para desenvolvimento dos colaboradores, índices consistentes de satisfação do cliente nas operações (CSAT superior a 90%) e a implantação bem sucedida de um CRM (omnichannel) em todas as operações, introduzindo inovações como bots e whatsapp.
Busco inspirar as equipes a alcançar resultados excepcionais, implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente, e manter padrões elevados de qualidade.
Abs. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |