| Vaga: |
Atendente de Telemarketing |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
| Ramo de atuação |
|
Serviços |
|
|
|
| Local da vaga |
|
Caxias do Sul |
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Perfil da vaga |
|
Operacional |
|
|
|
| Tipo da vaga |
|
Nova posição |
|
|
|
| Atividades que o funcionário irá exercer |
|
Estamos em busca de um Atendente de Call Center dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com um ambiente de trabalho dinâmico.
Responsabilidades:
- Atender chamadas de clientes, fornecendo informações precisas e completas sobre nossos produtos e serviços.
- Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma eficaz e eficiente.
- Registrar informações relevantes sobre as chamadas no sistema.
- Manter um alto nível de satisfação do cliente.
- Colaborar com outros membros da equipe para melhorar continuamente o atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou call center é uma vantagem.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimentos básicos de informática.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade para crescer em uma empresa dinâmica, seu lugar é aqui!
Estamos ansiosos para conhecer você! |
|
|
|
| Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
|
Experiência em vendas! |
|
|
|
| Faixa Salarial |
|
R$ 1.650,00 (Salário fixo mais comissão) |
|
|
|
| Benefícios |
|
Assistência Médica/Medicina em Grupo, Assistência Odontológica, Plano de Saúde, Vale Transporte |
|
|
|
| Regime de contratação |
|
CLT |
|
|
|
| Horário de trabalho |
|
8:45 as 14:45 |
|
|
|
| Informações adicionais |
|
|
| |
|
|
|
| |
|
Compartilhe: |
|